cocei

Um homem de 22 anos foi preso na noite deste domingo, 6, ao ser encontrado com aproximadamente 10 kg de cocaína, em Vitória da Conquista (a 532 quilômetros de Salvador). O entorpecente estava escondido em sua bagagem, visto que ele estava em um ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Maceió (AL).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), agentes faziam fiscalização de combate a criminalidade no KM 825 da BR 116, em Conquista. Por volta das 19h30, a PRF solicitou a parada de um ônibus e durante a abordagem, os policiais perceberam que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista.

Ao desconfiarem da conduta do homem, os agentes inspecionaram seus pertences e encontraram 10 tabletes de cocaína, que estavam escondidos em uma mochila. O suspeito foi questionado e confessou que era responsável pela droga. Além disso, informou que recebeu o entorpecente na região do Brás, em São Paulo, possuía o intuito de levar os pacotes para a cidade de São Sebastião (AL) e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O suspeito foi preso e encaminhado por crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: A tarde.