Carros, motos e uma bicicleta amanheceram queimados | Foto: Divulgação | CBM - Foto: Divulgação | CBM

Pelo menos 26 veículos foram queimados, durante um incêndio, na madrugada desta terça-feira, 16, no estacionamento do Fórum do município de Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações iniciais, algumas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) também foram atingidas no local que é localizado nos fundos da 79° Companhia Independente de Polícia Militar da cidade. Uma  guarnição de serviço esteve presente durante toda a ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição do 7°Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) debelou um o fogo no local.  O incêndio aconteceu dois dias após a morte de dois homens, durante um confronto com a Polícia Militar da Bahia. A dupla é suspeita de envolvimento com facções criminosas no município.

Ainda conforme o órgão, por conter muito material combustível, como borrachas e plásticos, o que facilita com que as chamas se alastrem de forma rápida. Quando os bombeiros chegaram ao local, todos os veículos, sendo 18 automóveis, oito motos e uma bicicleta foram tomados pelas chamas.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.