Logo após a prefeita em exercício, Sheila Lemos, assinar a Ordem de Serviço para a nova etapa da revitalização da avenida Olívia Flores, o trabalho já foi iniciado. Na sexta-feira (20), uma equipe de profissionais começou a limpeza do local, estágio preparatório para execução da obra.

Nessa etapa, será realizado o fechamento do canal que vai da rotatória do Supermercado Rondeli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães, incluindo a supressão da rotatória entre essa avenida e a Olívia Flores. Com isso, será realizada a reestruturação do canal de drenagem e cobertura da área, com projeto de urbanização e paisagismo em toda a sua extensão.

“A Olívia Flores é uma obra que está trazendo pra gente a ideia de acessibilidade, trazendo aquelas pessoas que têm dificuldade de locomoção para o espaço público. A intenção do município é exatamente essa, melhorar a vida do cidadão conquistense, não só na Olívia Flores, como outros lugares”, afirma o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

Blog da Resenha Geral